Representantes do setor produtivo se reúnem mais uma vez com vereadores para debater Código Tributário

Entidades buscam apoio contra a aprovação do Projeto de Lei que está na Câmara Municipal.

22/06/2021 11h27

Apesar de todos terem sido convidados, parte dos vereadores da Câmara Municipal de Campos esteve reunida com representantes de entidades do setor produtivo do Município, na noite da última segunda-feira (21), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Esta foi mais uma entre as frequentes reuniões em que o setor busca apoio dos vereadores contra a aprovação do Projeto de Lei que visa alterar trechos do Código Tributário que está na Câmara.

“Eu sou totalmente contra o aumento de impostos, principalmente neste momento de pandemia. E mais uma vez reafirmei o meu voto contra ao projeto do Código Tributário enviado pelo Executivo, que prevê o aumento de impostos, em reunião nesta noite na CDL Campos, com dirigentes das entidades do setor produtivo”, afirmou o vereador Rogério Matoso.

Na reunião, estiveram presentes os vereadores Abdu Neme (Avante), Anderson de Matos (Republicanos), Bruno Vianna (PSL), Helinho Nahim (PTC), Igor Pereira (SD) e Rogério Matoso (DEM).

“Debatemos e apresentamos soluções para o aumento de receitas do município sem prejudicar a nossa classe produtiva e o cidadão campista. Sabemos que em um momento delicado como o que vivemos, a última opção deve ser aumento de impostos em plena pandemia. E só dialogando com todas as classes iremos chegar a um consenso”, pontuou o vereador Abdu Neme..

Além dos vereadores, também estiveram presentes a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), membros da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Sindivarejo, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RJ), Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Ceramistas, Sindicato dos Médicos, FIRJAN, Rede de Construtoras e Câmara Júnior.