CDL entrega prêmio à Mulher Empresária 2021

Todas as participantes foram homenageadas e receberam, cada uma, um diploma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à classe lojista.


16/06/2021 17h30

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregou na última segunda-feira (14) uma placa e diplomas referente ao prêmio “Mulher Empreendedora 2021”, com votação aberta na internet através deste site, em março passado, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher.

Todas as participantes receberam das mãos do presidente da entidade, José Francisco Rodrigues, do vice-presidente Edvar de Freitas Chagas Júnior, e dos diretores Fátima Vasconcelos, Ralph Pereira e Marco Antônio de Souza Gomes, uma placa e diplomas alusivos ao prêmio.

A mais votada, a empresária Márcia da Silva Ferreira proprietária da Inviso Modas, além do diploma recebeu uma placa. As outras três empreendedoras foram Rosemeri Bortoluzzi do Restaurante Fratello, Genivalda Azevedo Schwartz da Padaria Moca e Luiza Rodriguez Godoy Pita da Vicso.

A diretora Fátima Vasconcelos, falou da importância da mulher empreendedora, e disse que espera que as mulheres empresárias do ramo do comércio participem efetivamente da CDL, destacando que a entidade já teve duas presidentes mulheres.

Apesar da votação ter acontecido ao março, no pico da pandemia, só agora o prêmio pode ser entregue presencialmente, conforme o protocolo de combate a COVID-19.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!