Dez entidades se posicionam contra Projeto de reajuste do Código Tributário que pode estrar na pauta hoje na Câmara

Seis vereadores reafirmaram suas posições contrárias ao projeto de lei enviado pelo Executivo.

15/06/2021 13h58

Em reunião na noite desta segunda-feira (14) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) dez entidades reafirmaram suas posições contrárias a qualquer reajuste de impostos municipais, como está previsto no Projeto de Lei 0097. O projeto foi enviado à Câmara de Vereadores que pode entrar em pauta nesta terça-feira.

Seis vereadores - Abdu Neme, Anderson de Matos, Rafael Thuin, Rogério Matoso, Helinho Nahin e Nildo Cardoso, este último on line- confirmaram suas posições contrárias ao reajuste. O vereador Fred Machado por telefone também disse ser contrário.

As entidades que marcaram posição contra o projeto são as seguintes: CDL, ACIC, Sindivarejo, Carjopa, Creci/Rj, Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Ceramistas, FIRJAN, Rede de Construtoras e Câmara Júnior.