CDL Jovem apresenta números do Dia Livre de Impostos

DLI aconteceu pela primeira vez em Campos no último dia 27 de maio e entra definitivamente no calendário de ações da entidade.


04/06/2021 15h21

A diretoria da CDL Jovem apresentou nesta semana números sobre o Dia Livre de Impostos que aconteceu no último dia 27 de maio.

Mais de 300 estabelecimentos, 12 restaurantes, 7 shoppings e 1 posto de gasolina participaram da ação que, além de conscientizar a população sobre a alta carga tributária praticada no país, movimentou o comércio de Campos.

 

Agradecimento aos participantes do Dia Livre de Impostos

A CDL Jovem vem agradecer a confiança de mais de 300 empresários do comércio local que pela primeira fez participaram do Dia Livre de Impostos (DLI) realizado com sucesso no último dia 27 de maio. A iniciativa que tem a chancela da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) teve, como objetivo conscientizar os consumidores quanto ao impacto da alta carga tributária do país na economia.

Temos certeza que alcançamos o nosso objetivo e a CDL Jovem conta com vocês para o DLI de 2022 já que essa ação entra definitivamente no calendário de eventos desta instituição.

Juntos Somos Mais Fortes!

Diretoria CDL Jovem


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!