CDL Campos promove café da manhã para comemorar os seus 58 anos de fundação

Bispo de Campos participou da solenidade.

31/05/2021 12h13

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- que completou, no último domingo (30), 58 anos de fundação reuniu nesta segunda-feira (31) um grupo de empresários e autoridades em seu auditório, respeitando os protocolos de combate a COVID. No auditório o Bispo de Campos, Dom Roberto Ferreria, falou da importância da atividade empresarial no contexto social e benzeu os presentes.

Em seguida foi exibido um filme com depoimento de ex-presidentes da Casa: Eduardo Carvalho, Fábio Paes, Fauze Cherene Jassus, Joilson Barcelos, Maria Luiza Schulz, Murilo Dieguez, Norival Lima Sobrinho, Odilon Martins, Sirléa Pita e Roberto Escudine.

Após a exibição do filme falaram o presidente da Federação das CDLs do Rio e Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Marcelo Mérida, também ex-presidente da Casa, seguido da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas. O presidente da Fundação CDL, João Eugênio também fez uso da palestra, enquanto Nilton Miranda, superintendente da instituição falou em nome dos colaboradores. Por fim o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, Leonardo Castro, destacou as ações conjuntas das entidades que representam a sociedade organizada.

O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, destacou a importância da entidade e da data alcançada, lembrando os inúmeros presidentes que passaram pela Casa, acrescentando que a sucessão está garantida com o fortalecimento da CDL Jovem, presidida por Ralph Pereira. Concluiu dizendo que a CDL hoje pertence a sociedade de Campos, entidade que defende os interesses do comércio e de seu entorno.

Presentes na solenidade estavam também representantes do comando do 8º Batalhão da Polícia Militar entre outras autoridades. Em Seguida foi servido um café da manhã.