Fundação CDL: Páscoa Solidária

A pandemia afetou a vida de muita gente. Muitas famílias que já viviam uma realidade vulnerável sofreram ainda mais com a perda de seus empregos, seus filhos fora das creches e escolas e os poucos momentos de lazer que tinham foram interrompidos devido ao isolamento social.


11/05/2021 14h03

Sabe quem mais sentiu com tudo isso? As crianças! Elas perderam a rotina escolar com as brincadeiras de roda, a interação com os amiguinhos, o momento da aprendizagem, as refeições diárias e com tudo isso, a alegria de ser criança! 

Por isso, nesta Páscoa, a Fundação CDL Campos reuniu corações solidários com objetivo de proporcionar um pouco de alegria pra criançada, doando chocolates. Um gesto simples, mas que arrancou sorrisos!

Receberam os chocolates as crianças que integram às famílias dos jovens do PROJETO VOE JUVENTUDE CMPDCA, e crianças de algumas famílias do IMBÉ, nas quais a Fundação têm acompanhado a situação de vulnerabilidade e contribuído com cestas básicas.

Essa AÇÃO SOLIDÁRIA só foi possível com a ajuda dos nossos parceiros: Sicoob Fluminense, Aflamuarte, a equipe da Fundação CDL e a pessoas físicas, anônimas que resolveram participar desse gesto de solidariedade  junto com a gente!


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!