Comércio volta a funcionar de forma gradativa a partir de segunda-feira (12)

A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, em reunião virtual entre prefeito e representantes das entidades de classe.


06/04/2021 22h34

Em reunião remota realizada nesta terça-feira (06/04/2021), a Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes e representantes das entidades do setor produtivo (CDL Campos, ACIC, Sindivarejo, CARJOPA e FIRJAN) acordaram a reabertura, responsável e gradativa, do comércio local, que terá início na próxima segunda-feira (12/04/2021), diante da abertura de novos leitos COVID-19 (UTI e clínica médica) e da vacinação progressiva e ininterrupta da população.

 

O prefeito Wladimir Garotinho assumiu o compromisso da abertura gradual do comércio, tanto que designou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Merida, para coordenar nesta quarta-feira (07) uma reunião virtual com os representantes das entidades de classe para definir o escalonamento de abertura das lojas.

 

A proposta inicial seria estabelecer horários diferenciados para evitar aglomerações no transporte público e nas ruas.

 

Não reduza os cuidados! O retorno às atividades diárias, a dinamização do consumo e a geração de empregos no país depende de um ambiente seguro para todos. Siga todas as orientações "Regras da Vida" que você já conhece. Proteja-se. A pandemia não acabou!

 

CONFIRA OS MATERIAIS INFORMATIVOS "REGRAS DA VIDA"


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!