Vereador fala de projeto de Cicloturismo e da Lagoa de Cima em reunião na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- recebeu antes da reunião de sua diretoria, na noite de segunda-feira (15/03), a visita do vereador Anderson de Matos, do Partido Republicanos.


16/03/2021 15h09

Anderson foi o segundo mais votado nas eleições do ano passado com 4.905 votos. O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, a exemplo de encontros com outros vereadores, colocou a Casa à disposição de Anderson, e que o empresariado de Campos quer estreitar as relações com o poder Legislativo cada vez mais, no sentido de contribuir em elaboração de leis e projetos, principalmente os relacionados ao comércio.

 

Anderson que é um entusiasta do esporte e também do turismo, disse que começou a estudar um projeto para viabilizar a atividade turística em Lagoa de Cima, um dos cartões postais mais belos do município. Outro projeto anunciado por ele, que está em fase de elaboração, é o que se refere ao Ciclo turismo, que seria o estabelecimento de rotas turísticas que poderiam ser percorridas de bicicleta com percurso guiado.

 

- É sempre muito bom quando se pensa no turismo, um grande potencial a ser desbravado em Campos. A CDL há muitas décadas vem debatendo esse assunto e é bom saber que temos um vereador preocupado com esse tema, e certamente outros também estão. Precisamos que esse segmento da atividade econômica seja finalmente alavancado – disse José Francisco.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!