Diretora da CDL faz palestra sobre comércio na pandemia durante evento em Petrópolis

A diretora do Departamento Social e de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- Fátima Vasconcelos, da Loja Multimarcas De Fato, foi a palestrante escolhida juntamente com expert Luiz Antônio Secco, da Azov, para as suas palavras de abertura do "Rio de Mãos dadas Pelo Interior".

02/03/2021 18h55

A abertura foi no dia primeiro de março em Petrópolis, na Região Serrana e vai se estender até o dia 14, sendo patrocinada pelo Sindicomércio, Fecomércio/RJ Senac e Sebrae.

O evento tem como tema central “Soluções já testadas para impulsionar seu negócio”. Este tema amplo teve como foco na abertura a convivência do comércio com um ano de pandemia. Fátima Vasconcelos foi escolhida por sua experiência de 40 anos no segmento de moda.

Ela foi aplaudida de forma entusiasmada por um auditório lotado, ao expor sua experiência pessoal no seu negócio, com soluções criativas para enfrentar a pandemia. Fátima considerou o evento de suma importância para a retomada da economia no estado e quer trazê-lo para Campos, assunto que tratou em Petrópolis com os realizadores.

A palestra da empresária campista foi tão empolgante que o outro palestrante da noite, Luiz Antônio Secco da Azov fez questão de registrar por escrito o desempenho de Fátima. Secco é um dos principais consultores de empresas do país, entre muitas marcas a Animale.

“Foi um grande prazer palestrar para mais de 100 pessoas no evento Rio de Mãos Dadas pelo Interior, etapa Petrópolis,  patrocinado e organizado pela Fecomércio RJ, Senac RJ e Sebrae RJ. Estava ao meu lado a querida Fátima Vasconcelos, sócia da marca De Fato de Campos dos Goytacazes, que deu um show de objetividade nos conselhos.

Nosso objetivo é o de disseminar conceitos, ferramentas e melhores práticas por todo o Estado do Rio de Janeiro; farei mentorias de 1h com varejistas e atacadistas que se inscreverem. Não consigo expressar como este Projeto me dá prazer e orgulho”- disse Luiz Antônio.

Durante o primeiro dia de evento falaram ainda Antonio Queiroz, presidente da Fecomércio Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio Petrópolis Aline Massa, gerente Senac RJ.