Samuel Sterck é eleito por aclamação presidente do Sindivarejo

O empresário foi eleito presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos – Sindivarejo- em assembleia na última quinta-feira (26) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.

27/11/2020 17h32

O presidente que se despede, Roberto Viana, destacou a importância do Sindicato para o comércio de Campos e o trabalho desenvolvido para reerguer a entidade.

O presidente eleito, Samuel Sterck, disse que espera a colaboração de todos os membros do Sindicato e das entidades coirmãs para que o Sindicato possa cumprir o seu papel – “ninguém faz nada sozinho e eu preciso que todos estejam juntos comigo neste novo desafio” - disse Samuel.

Samuel deu prova de prestigio reunindo na sua eleição o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, o presidente e da CDL Campos, José Francisco Rodrigues, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC-, Leonardo Abreu e o presidente da Carjopa, Expedito Coleto Machado Vieira.

Segundo o presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues foi uma solenidade bastante festejada pelos seus pares e que Samuel terá o apoio que ele necessita, pois as entidades estão unidas em torno do comércio e de outras demandas.