CDL Jovem sabatinou vários candidatos à Câmara de Vereadores

A Casa foi aberta a todos os interessados.


12/11/2020 14h48

A exemplo da CDL, o segmento jovem da entidade, a CDL Jovem, presidida pelo empresário Ralph Pereira ouviu ao longo dos últimos dois meses, em reuniões fechadas ao público, diversos candidatos à Câmara de Vereadores de Campos. Segundo Ralph, o objetivo foi ouvir os candidatos que mostraram interesse em expor suas ideias e projetos.

- A CDL Jovem é o segmento que prepara as lideranças de amanhã e também a sucessão nos próprios negócios de suas famílias, afinal todos têm posições nas suas empresas. Então não poderíamos deixar, sempre de forma apartidário, de discutir política. Foram bastante esclarecedoras essas rodadas de conversas com os cândidos- disse Ralph.

Ralph Pereira concluiu afirmando que não houve convite para os candidatos à Prefeitura de Campos porque a própria diretoria da CDL já estava fazendo esse trabalho.

- Ouvimos vários candidatos à vereança e suas ideias sobre economia, Educação, transportes, Centro da cidade, no que diz respeito a formatação de leis, afinal eles não são candidatos ao Executivo. Foi uma experiência bastante proveitosa. A CDL Jovem que não faz política partidária abriu as portas para todos os candidatos-  disse.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!