CDL recebe visita de três candidatos a vereador e de mais um à Prefeitura

Wladimir Garotinho recebeu documento da entidade.


10/11/2020 19h16

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- recebeu três candidatos a vereador e um a prefeito do município na noite de segunda-feira (09), durante reunião de diretoria, a exemplo do que tem feito semanalmente no curso desses encontros.

Foram ouvidos individualmente o vereador Eduardo Crespo, candidato à reeleição e os candidatos Wainer Teixeira e Joubert Rodrigues. Todos falaram de seus projetos e responderam perguntas da diretoria.

Fechando a noite, a diretoria ouviu o candidato à prefeitura de Campos, Wladimir Garotinho, que falou rapidamente de um projeto social que pretende realizar se eleito for, em parceria com o comércio, relativo a doação para entidades assistências pelo consumidor, através da nota fiscal, o que seria facultativo obviamente.

Wladimir também foi sabatinado por diretores da CDL e a exemplo dos candidatos a vereança, recebeu um documento elaborado pela entidade, com ideias, sugestões e propostas, não só demandas do comércio, mas de toda a sociedade. O documento foi entregue pelo presidente da Casa, José Francisco Rodrigues. 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!