CDL recebe candidatos à prefeitura e também à Câmara de Vereadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- começou a ouvir candidatos à Prefeitura e a Câmara dos Vereadores sobre seus projetos de governo e propostas legislativas.

14/10/2020 18h06

Na noite de terça-feira (13) a diretoria da Casa recebeu em horários diferentes o candidato a prefeito Tô Contigo (Republicanos), que falou de suas propostas e se submeteu a uma pequena sabatina por parte de alguns diretores. Se comprometeu com as demandas do comércio e disse que fará um governo participativo, considerando interessante a ideia de governar com um Conselho de membros da sociedade, onde poderia colher ideias propositivas. O candidato recebeu um documento elaborado pela CDL que pontua assuntos de interesse não só do segmento mas de toda sociedade campista.

Em seguida os diretores da CDL receberam o candidato a Câmara dos Vereadores, Rafael de Thuin, que falou dos seus projetos para o legislativo, como a captação de recursos dos governos do Estado e Federal para projetos em áreas diversas como a de Turismo e Esporte. Falou em leis que possam incentivar a vinda para Campos de empresas produtivas, focando também no agronegócio, que ele considera uma vocação de Campos. Igualmente recebeu o documento da CDL que é um compendio de sugestões diversas para Campos em todos os ângulos da administração pública.

- Esse documento reflete os anseios não só da atividade comercial, mas de todas as demais cadeias produtivas e da sociedade campista. A CDL é uma entidade a partidária e está com as portas abertas para receber os candidatos que tenham interesse em expor suas ideias e seus projetos- disse o presidente da CDL, José Rodrigues.