Comércio de Campos vai estender horário no sábado por causa do Dia das Crianças

Lojistas estão otimistas e a data promocional pode ser o início da arrancada pelas vendas de fim de ano.


07/10/2020 17h28

O comércio de Campos vai funcionar em horário livre no sábado (10) por conta do Dia das Crianças, cuja data coincide com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro.  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- acredita em um bom movimento de vendas, principalmente no segmento de vestuário e de brinquedos.

Normalmente o feriado nacional é antecedido por um dia útil, onde o comércio funciona. Mas esse ano por capricho do calendário, ele é antecedido por um domingo. Justamente por esse motivo o comércio vai funcionar nesse sábado para garantir que pais, tios, avós possam comprar os presentes das crianças sem correria. O funcionamento será livre, mas acredita-se que as lojas segmentadas funcionarão até às 16 ou 18h.

Não há uma estimativa em termos de percentuais sobre um possível aumento de vendas em relação aos anos anteriores, pelo fato de o mundo estar vivendo um ano atípico por causa da pandemia. Por outro lado os lojistas estão otimistas, e essa data promocional pode ser o início da arrancada pela as vendas de fim de ano.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp