CDL consegue com o IFF galões de álcool 70% para entidades assistenciais

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- no seu engajamento em ações de combate a pandemia da COVID-19 está intermediando a doação por parte do Instituto Federal Fluminense - IFF- de 70 litros semanais de álcool 70% para instituições assistenciais de Campos. Semanalmente cada uma delas vai receber 10 litros de álcool.

22/07/2020 17h03

O superintendente da CDL Campos, Nilton Miranda, fez questão de fazer um agradecimento público em nome da entidade à professora Cíntia Neves Barreto Carneiro, coordenadora de equipe do IFF que viabilizou a doação, que é de suma importância para essas entidades que enfrentam dificuldades financeiras de ordem diversas.

- A CDL com a devida autorização da diretoria tem intermediado essas ações que são muitas. No mês passado foi viabilizada a doação junto ao empresariado de lençóis e toalhas de banho para o Hospital Manuel Cartucho, onde estão acolhidos moradores em situação de rua- disse Nilton Miranda.

As entidades que serão beneficiadas com a doação semanal de 10 litros de álcool 70% pelo IFF são as seguintes: Asilo do Carmo, Monsenhor Severino, Manoel Cartucho, Abrigo João Viana, Educandário São José Operário, APOE e Casa Irmãos da Solidariedade.