CDL Jovem lança Portal Inteligente para alavancar vendas online depois do pós pandemia

Empresário Ralph Pereira, presidente da CDL jovem, diz que a modalidade vai virar tendência.


28/05/2020 11h04

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL- de Campos já prepara ações para o setor visando a chamada pós pandemia. Entrou no ar na última quarta-feira (27) um novo site o www.comproondemoro.com.br onde os comerciantes terão passo a passo de orientações de como se inserir na modalidade mais atual de vendas online.

Ao dar a informação, o empresário Ralph Pereira, presidente da CDL jovem, que acrescentou que essa ferramenta que ele define como Portal vai permitir que qualquer comerciante que tenha computador e internet entre nesta modalidade de vendas, cuja a tendência é crescer.

- Estamos trabalhando nisso desde o início da pandemia que fechou o comércio. Primeiro criamos o cadastro de Delivery que já conta com quase 300 empresas cadastradas, e agora partimos para esse Portal Inteligente após conversas com o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues. Assim como o Delivery foi um sucesso esse Portal também será- disse Ralph.

Também ontem o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues anunciou que pediu ao prefeito Rafael Diniz uma audiência na qual apresentará 10 propostas para flexibilizar o funcionamento do comércio – “temos como colaborar com o prefeito e essas propostas serão apresentadas”- disse José Francisco.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!