8º Batalhão da PM recebe 3.500 máscaras do comércio para proteção dos policiais militares

Iniciativa foi da CDL Campos com o apoio do Grupo Barcelos, para contribuir com os agentes da segurança na linha de frente contra o coronavírus.


21/04/2020 11h59

Previous Next

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), a doação de 3.500 máscaras. A iniciativa foi da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) com apoio do Grupo Barcelos, para reforçar os equipamentos de segurança dos policiais militares que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus.

Segundo o presidente da CDL, Orlando Portugal, esse é um momento de todos ajudarem a todas as instituições que prestam serviços essenciais, como a Polícia Militar.

“Essa não é uma doação da CDL, e sim, de todo o comércio de Campos, que certamente está pagando a maior conta na área da economia do município no que se refere ao chamado isolamento social. Mesmo em um momento adverso como esse temos, que ajudar”, disse Orlando Portugal.

O presidente da ADERJ- Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro- Joilson Barcelos, também esteve presente à solenidade de entrega das máscaras e usou as mesmas observações do presidente da CDL, entidade da qual é ex-presidente imediato, ressaltando a importância do trabalho da PM e o gesto de solidariedade do setor produtivo tão penalizado com as medidas de restrição ao consumo.

A adoção foi recebida pelo comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, que destacou a importância das relações institucionais entre a PM e o comércio, assim como toda a sociedade.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!