CDL Campos cria cadastro de serviços de delivery e incentiva lojas a atender à domicílio

Em tempo de quarentena que fecha a imensa maioria do comércio de Campos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- disponibiliza mais um serviço para seus associados e para a comunidade, fazendo um cadastro dos serviços de delivery – entrega à domicílio – existentes no município.


09/04/2020 11h56

Esse cadastro já conta com mais 100 de estabelecimentos e profissionais que prestam esse tipo de serviço, tão necessário nos dias de hoje, disponibilizados no site da CDL, estando permanentemente atualizado. O delivery hoje pressupõe em um primeiro momento, farmácias, restaurantes, pizzarias e supermercados, mas é bem mais amplo.

Várias lojas de diferentes segmentos estão operando internamente, como butiques, papelarias, material de informática entre outras. Por telefone, site, redes sociais ou e-mail o consumidor pode acessar esses estabelecimentos que mandam entregar em sua casa o material solicitado.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos-CDL-, Orlando Portugal o novo serviço prestado pela CDL está não só facilitando a vida dos consumidores, mas também fazendo com que outros que não o utilizavam passassem a aderir, e o grau de satisfação é bastante razoável.

- Em um momento em que o comércio enfrenta a pior crise da era moderna, estando fechado há mais de três semanas e teremos mais uma semana de quarentena no mínimo pela frente é preciso de criatividade. O delivery é uma pequena solução, mas já ajuda bastante- disse o presidente Orlando Portugal.

Portugal lembrou que nesta Páscoa, quando poucos deixarão a cidade, e a maioria permanecerá em isolamento social, as compras de ovos de chocolates e outros produtos poderão chegar ao consumidor de forma segura através do delivery que na maioria das vezes utiliza motoboys, mas também carros.

Está fazendo Delivery?

Cadastre GRATUITAMENTE seu estabelecimento preenchendo o formulário CLICANDO AQUI para realizarmos a divulgação em nosso site e demais canais de comunicação.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!