Assembleia da CDL aborda importância do consumidor na preferência pelo comércio local

Na Assembleia realizada na noite de segunda-feira (09/03) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- apresentou duas peças institucionais, mostrando a necessidade de o consumidor campista prestigiar o comércio local.

10/03/2020 18h57

O presidente da entidade, Orlando Portugal, disse ser favorável a total liberdade de comércio, mas frisou que Campos tem se tornando um laboratório de invasões de empresas com matrizes em outros estados, gerando empregos, mas por outro lado arremetendo um enorme volume de dinheiro para essas outras praças.

Na mesma assembleia foi aprovada por unanimidade a entrada da empresa LM Turismo no rol dos sócios ativos. Estava prevista a entrega de título de sócio honorário da CDL a Antônio Oliveira, o que foi adiado por motivo de força maior.

Participaram da Assembleia os oficiais do Corpo de Bombeiros- Capitão Tomás e Major Garcez-. Eles de abordaram temas diversos como questões relacionais a nova legislação para liberação de alvarás assim como também a atuação da corporação no atendimento de acidentados em Campos e na Região, trabalho que tem o reconhecimento de toda a comunidade regional.