CDL Jovem toma posse e como forma de garantir futuras lideranças, Portugal considera a volta da iniciativa uma importante marca de sua gestão

Na assembleia geral ordinária de segunda-feira (27), foi apresentada a diretoria da CDL Jovem, segmento que sempre fez parte da estrutura da casa, mas que estava praticamente desativada nos últimos anos.

28/01/2020 15h32

O presidente da CDL, Orlando Portugal disse que a formação da nova diretoria da CDL Jovem que tomou posse informal, será um dos grandes feitos deste seu segundo mandato, porque este segmento sempre foi importante como ferramenta de renovação do movimento lojista.

- Temos esse exemplo aqui na nossa CDL, quando olhamos para Marcelo Mérida, que saiu deste movimento jovem, presidiu a casa várias vezes e chegou à presidência da Federação das CDL´s do Rio de Janeiro, o cargo máximo aqui no estado. Exemplos como o de Fábio Paes, Roberto Escudine, Norival Manhães que chegaram à presidência da entidade e outros. A renovação é muito importante e necessária- disse Portugal.

O presidente da CDL Jovem, Ralph Azevedo Pereira, disse que conhece a importância do projeto, e que este segmento fará a diferença atraindo mais jovens para a casa e desta forma não só estabelecer um ambiente de futuras lideranças, mas também garantir a formação de empresários preparados para uma economia que está mudando.

- Eu fui estudar no Rio e depois voltei para tomar conta da empresa da família. A sucessão nos negócios é um tema delicado hoje, mas é preciso encarar de frente e entre muitas coisas estaremos permanentemente tratando destes e de outros assuntos- disse o presidente da CDL Jovem, Ralph Pereira.

CDL Jovem

Presidente Ralph Azevedo Pereira