Governador Witzel se reúne com empresários e autoridades na CDL em Campos

O governador do estado do Rio de Janeiro foi recebido em um almoço pelo presidente da CDL.


21/11/2019 15h16

Previous Next

Após participar da inauguração do Guarus Plaza Shopping, o governador, Wilson Witzel, foi recebido na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) pelo presidente, Orlando Portugal, e por outros empresários e autoridades da região.

Eles almoçaram juntos e o líder do governo do estado aproveitou a ocasião para fazer alguns anúncios interessantes para a região. Segundo Witzel,  do dia 21 ao dia 25 de janeiro, ele irá transferir toda a estrutura do governo do estado, secretariado e gabinete, para o município de Campos dos Goytacazes.

Essa estratégia de Witzel vai ao encontro de uma muito semelhante feita por Rosinha Garotinho em 2004., quando ela, à época também governadora, anunciou o transferência provisória de seu gabinete para Campos em um período bem próximo às eleições municipais.

- Esse foi um dos marcos da história dessa Casa. Ter aqui a presença do governador do Estado, o que mostra que nossa categoria tem prestigio. E acrescento que não pedimos aqui apenas pelo comércio, mais por todos os demais seguimentos da economia, e o resultado foi fantástico com o anúncio dele de que vai instalar seu gabinete em Campos durante uma semana em janeiro de 2020- disse Orlando Portugual.

Também no almoço servido nesta quinta-feira (21), o governador do Rio anunciou ainda que o pagamento do 13º do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 2 de dezembro e o pagamento dos salários de dezembro para o dia 10 do mesmo mês. O objetivo desse adiantamento seria movimentar o comércio.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!