Joilson Barcelos recebe na ALERJ a Medalha Tiradentes e homenagem é prestigiada por caravana da CDL

Honraria pelos relevantes serviços prestados.


14/11/2019 16h18

Previous Next

O empresário campista Joilson Barcelos, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL)  que preside a Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ), recebeu, na manhã de quarta-feira (13), em sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a Medalha Tiradentes, mais alta honraria concedida pelo legislativo fluminense.

A comenda foi uma indicação do deputado estadual Gil Vianna (PSL), que ressaltou as décadas de trabalho e serviços prestados pelo empresário ao estado e, principalmente ao interior.

Em seu discurso, Joilson Barcelos agradeceu a comenda e enfatizou o grave problema econômico que o Estado enfrenta, com previsões nada otimistas com a possível redistribuição dos royalties pagos aos municípios e estados produtores de petróleo. O empresário afirmou, ainda, que o estado deve fazer uma reflexão, em todos os níveis, sobre alta carga tributária que incide sobre os contribuintes. O discurso de Joilson emocionou o plenário lotado.

Uma comitiva da CDL Campos esteve presente na ALERJ para prestigiar a homenagem recebida por Joilson Barcelos.

Também receberam a Medalha Tiradentes a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e os delegados Geraldo Rangel de Andrade Júnior, coordenador de Polícia Civil da região Norte Fluminense, Bruno Cleuder de Melo, titular da 134ª Delegacia Policial (Centro), e Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP (Guarus).

Também estiveram prestigiando Joilson Barcelos o vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAB), Juliano Souto, que veio de São Paulo, e a diretora da ADERJ, Ana Cristina Cerqueira, bem como um grupo de empresários de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp