Governo lança oficialmente a Semana do Brasil no Planalto

A campanha acontecerá entre os dias 6 a 15 de setembro e pretende incentivar o sentimento de patriotismo da população ao mesmo tempo que almeja criar um ambiente de confiança no comércio.


05/09/2019 14h25

O presidente Jair Bolsonaro conduziu a abertura do evento, onde manifestou confiança na recuperação da economia brasileira.

“É o momento em que nós estamos nos reencontrando com as cores da nossa bandeira e o lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente. Vamos, lá na frente, apesar do orçamento complicado, dar a volta por cima”, disse.

Para Orlando Portugal, a iniciativa do governo vai ao encontro da expectativa do setor empresarial que está otimista com os recursos que deverão ser injetados na economia a partir de setembro, com o início dos saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

“A Semana do Brasil é mais um gesto que mostra os esforços do governo para melhorar o ambiente econômico. Ela ajudará a aquecer o comércio oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais, como acontece em outros países, como, por exemplo, os Estados Unidos, que realiza sua tradicional “Black Friday””, destacou o presidente da CDL Campos.

Segundo o Planalto, 4.680 empresas e entidades “estão mobilizadas e vão participar ativamente oferecendo descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores”.

Empresário, acesse o site e saiba como participar: 
http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/sou-empresario/


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp