Comércio de Campos espera bom movimento de vendas por conta do Dia dos Namorados

CDL faz apelo para campista consumir aqui.


10/06/2019 15h39

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- está otimista em relação as vendas para o Dia dos Namorados, que será comemorado na quarta-feira, dia 12. Segundo o presidente da entidade, Orlando Portugal, aos poucos o Dia dos Namorados passou a ser uma data de destaque no calendário do comércio,

- A data movimenta são só as lojas, mas também bares, restaurantes e outros segmentos da economia. Não vamos arriscar um percentual comparativo de expectativas de vendas, mas elas deverão ser boas – disse Orlando Portugal.

Os setores que mais registram movimento nesta data no comércio são o de vestuário, perfume, joias, sapatos, floriculturas. O movimento também é grande nos restaurantes com a noite dos namorados já sendo uma tradição no movimento noturno da cidade.

- A CDL tem feito campanhas para incentivar o consumidor campista a comprar aqui, onde ele mora. No Dia das Mães tivemos um pequeno aumento nas vendas em relação a igual período do ano passado. Esperamos que isso se repita agora e que venha o Dia dos Pais- concluiu Orlando.

 

Assista do vídeo da Campanha:

 

 

O associado da CDL pode fazer o download das peças da campanha e utilizá-las para decorar sua loja e divulgar em seus canais de comunicação:

CARTAZ A3 (18MB)

E-MAIL MARKETING (612KB)

ASSINATURA DE E-MAIL (124KB)

CAPA DE FACEBOOK (450KB)

POST FACEBOOK - TIPO 1 (880KB)

POST FACEBOOK - TIPO 2 (1MB)

BANNER SITE (458KB)


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!