CDL e Fundação CDL promovem Workshop com o tema: Aprenda a Vender + pelas Redes Sociais

Evento foi ministrado pelo publicitário e consultor Jef Feitosa e aconteceu no auditório da entidade na noite da última terça-feira (19).

20/03/2019 15h22

O workshop "Aprenda a Vender + pelas Redes Sociais", abordou a importância das marcas estarem conectadas e o potencial das ferramentas digitais para auxiliar no aumento de visibilidade de marca e vendas, através de estratégias de posicionamento na internet.

As redes sociais são um dos canais de marketing mais usados atualmente, pois é ali que as pessoas se encontram. Então, nada mais lógico do que usá-las para vender mais e obter resultados para sua empresa.

Também foi falado  sobre o futuro da comunicação e o impacto positivo que as redes sociais trazem para os negócios. Os presentes puderam conhecer, de forma didática, os melhores usos do Facebook e Instagram.

A palestra foi ministrada por Jef Feitosa que é empreendedor e publicitário, atuou por mais de 10 anos em agências de publicidade do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, onde atendeu empresas como O Globo, Claro e Todeschini. Autor do livro "O Guia do Instagram de Sucesso", atualmente ajuda empreendedores a alavancarem seus negócios no mercado digital por meio de cursos, consultorias e palestras.

Ao final do Workshop, foram sorteados brindes entres os participantes do evento fornecidos pelo Sicoob Fluminense que apoio o evento e três edições digitais do livro "O Guia do Instagram de Sucesso".