Vereadores que questionam na Justiça reajuste das tarifas da Águas do Paraíba participam de reunião de diretora da CDL

Álvaro Oliveira participou da reunião de diretoria acompanhado dos vereadores Eduardo Crespo e Josiane Morumbi.


05/02/2019 12h52

Previous Next

Depois de receber, na semana passada, a direção da concessionária Águas do Paraíba, responsável pela captação, tratamento e distribuição de água para Campos, bem como tratamento de esgoto, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) recebeu na sua reunião de diretoria (04/02) o vereador Álvaro Oliveira, autor do pedido de liminar que suspendeu o último reajuste das tarifas das concessionária junto à Justiça. 

Álvaro Oliveira fez uma rápida explanação sobre os motivos que o levaram a pedir a liminar cancelando o aumento. Segundo ele, este reajuste é a sequência de uma série de erros que têm atravessado vários governos municipais na relação com a concessionária na forma de aditivos, e que o objetivo da ação é rever todos os pontos que norteiam o reajuste com o objetivo de sanar distorções e estabelecer uma tarifa justa para o comércio e para a população.

O presidente da CDL Campos, Orlando Portugal disse que a concessionária é merecedora de respeito pelo trabalho que realiza no município, mas que os equívocos na aferição do reajuste parecem claro, acrescentando que confia no discernimento do Ministério Público para que que tudo fique esclarecido e as distorções corrigidas.

Álvaro Oliveira participou da reunião de diretoria acompanhado dos vereadores Eduardo Crespo e Josiane Morumbi.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!