Prefeito Rafael Diniz recebe presidente da CDL no seu gabinete e abre uma agenda de trabalho

Encontro aconteceu na última quinta-feira (17).


18/01/2019 16h15

Previous Next

O prefeito Rafael Diniz recebeu na tarde de quinta-feira (17/01) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Orlando Portugal que se fazia acompanhar do presidente da Fundação CDL, Marcelo Arêas, dos diretores da entidade, Roberto Viana- esse também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos-, José Francisco Rodrigues e do gerente executivo da entidade, Nilton Miranda.

Foi um encontro informal que durou cerca de duas horas, onde o prefeito Rafael Diniz não se fez acompanhar de nenhum secretário ou assessor, abrindo assim uma agenda franca e quase pessoal com a entidade, assumindo o compromisso de discutir permanentemente não só questões relacionadas ao comércio, mas outros temas relevantes de interesse da sociedade como transporte, segurança, etc.

Ao sair do encontro, o presidente da CDL, Orlando Portugal o definiu como “bastante positivo e promissor”. Disse que o prefeito travou uma conversa franca e se colocou à disposição para discutir qualquer tema, e buscar soluções conjuntas para soluções.

- Foi um encontro informal, onde não chegamos a apresentar nenhum documento. Obviamente discutimos rapidamente assuntos como transportes, geração de empregos e renda, entre outros, mas nada pontualmente, porque como disse estávamos abrindo uma agenda, e neste primeiro momento essa informalidade é extremamente salutar. Vimos um prefeito motivado e com vontade de acertar. Ficamos satisfeitos- disse Orlando Portugal.

O prefeito Rafael Diniz por sua vez, reafirmou a importância da CDL como vetor dos interesses da sociedade como um todo, e que a entidade sempre será ouvida e chamada a participar de decisões importantes.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!