Orlando Portugal em sua primeira reunião como presidente da CDL mostrou preocupação com reajustes do IPTU, de água e esgoto

Também foi apresentado o esboço de um projeto que visa estabelecer desde agora campanhas de datas promocionais para todo o ano.


08/01/2019 16h00

Em sua primeira reunião de diretoria como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Orlando Portugal apresentou o esboço de um projeto que visa estabelecer desde agora campanhas de datas promocionais como por exemplo: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças entre outros, com as devidas estratégias de campanhas. O projeto também vai estabelecer os feriados nos quais o comércio poderá abrir de forma facultativa.

O projeto a rigor será apresentado na primeira assembleia deste ano marcado para o dia 21 de janeiro, quando tudo será detalhado.

Durante a reunião de diretoria, com a presença de todos os diretores foi discutida também a preocupação com os valores do Imposto Predial e Territorial Urbano para esse exercício e também o reajuste da tarifa de água e esgoto.

- Ainda estamos tecnicamente levantando esses dois assuntos para identificar se houve algum reajuste fora dos parâmetros aceitáveis. Já recebemos reclamações de reajuste bem acima da inflação, mas podem ser casos pontuais e revistos. Então, tudo isso está em fase de análise técnica pela CDL. Estamos atentos para distorções e aberto ao diálogo com o poder público como sempre fizemos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp