CDL e Fundação CDL promovem 1º Workshop com o tema: Como transformar sua estratégia de MARKETING em DIGITAL?

Evento foi ministrado pelo especialista em Marketing Digital Douglas Oliveira e aconteceu no auditório da entidade na noite da última quarta-feira (10).


11/10/2018 09h01

Previous Next

O workshop sobre redes sociais, abordou a importância das marcas estarem conectadas e o potencial das ferramentas digitais para auxiliar no aumento de visibilidade de marca e vendas, através de estratégias de posicionamento na internet.

Também foi falado  sobre o futuro da comunicação e o impacto positivo que as redes sociais trazem para os negócios. Os presentes puderam conhecer, de forma didática, os melhores usos do Facebook e Instagram.

A palestra foi ministrada por Douglas Oliveira que é Publicitário, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atua em Marketing de varejo há 14 anos, é especialista em Marketing Digital, Empreendedor nos setores de comunicação e alimentação saudável, Prof. Convidado de Marketing da FGV na Pós em ADM e Prof. de Marketing na UNIREDENTOR.

Ao final do Workshop, foram sorteados brindes entres os participantes do evento. No último sorteio, a empresa Filipense Móveis foi contemplada com uma consultoria de Marketing Digital que será aplicada à marca da mesma pelo palestrante do evento.

O Workshop foi uma forma de mostrar, na prática, tudo aquilo que foi apresentado no Digi&tal Conference ocorrido recentemente no Centro de Convenções da UENF. 

Novas edições sobre este e outros temas estão previstas no calendário de Capacitação e Treinamento da CDL e Fundação CDL Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!