Lula fica em São Paulo até segunda-feira

O estado de saúde do presidente foi considerado estável, evoluindo positivamente


29/01/2010 00h00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou o dia de ontem descansando em sua residência particular, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. De acordo com assessores, No final da tarde de ontem, Lula foi examinado pelo médico oficial da Presidência, Kleber Ferreira, por cerca de 45 minutos.

O estado de saúde do presidente foi considerado estável, evoluindo positivamente. A pressão sanguínea estava em 11 por oito.

Recuperando-se de uma crise de pressão alta, após retornar de Recife, onde passou a noite em um hospital, Lula recebeu telefonemas dos presidentes do Paraguai, Fernando Lugo, e da Colômbia, Álvaro Uribe. Vários ministros e amigos também telefonaram para o presidente.

Desde que chegou a São Bernardo, Lula esteve acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia e dos seus quatro filhos homens (Marcos Cláudio, Fábio Luís, Sandro Luís e Luís Cláudio).

Por conta do problema de saúde, a sua agenda foi cancelada até domingo, o que inclui a viagem a Davos, na Suíça, onde participaria do Fórum Econômico Mundial e receberia o prêmio de Estadista Global.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!