Joilson fará mandato tampão na presidência da CDL

Fundação CDL também apresentou um elenco de projetos que a entidade começa a desenvolver já na próxima semana.


14/02/2017 11h38

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos, Joilson Barcelos, que deixaria o cargo no final de junho, aceitou um mandato tampão que se estenderá até 30 de dezembro, quando um novo presidente da entidade tomará posse.

O mantado tampão será para permitir mudança no estatuto da entidade para que cada gestão termine no fim do chamado exercício fiscal. A decisão foi tomada na assembleia da entidade na última segunda-feira (13/02).

Joilson disse acreditar que no segundo semestre de 2017 a economia brasileira e consequentemente a de Campos começará a dar sinais claros de recuperação. Acrescentou que de certa forma isso já começa a ser sentido nos bastidores do mundo dos negócios.

Fundação apresenta os seus projetos

Na mesma assembleia o presidente da Fundação CDL, Marcelo Areas, apresentou um elenco de projetos que a entidade começa a desenvolver já na próxima semana. Segundo ele, a fundação que foi fundada há oito anos só agora superou os tramites burocráticos e está apta a operar.

São projetos como “Banco de Talentos”,  “ Ação Aprendiz” e o “Voe Juventude” além da “ Escola de Vendas” essa voltada para treinamento de mão-de-obra para o comércio de Campos.

Os três primeiros visam profissionalizar jovens que moram em áreas consideradas de risco social em diversos segmentos. Estes projetos vão atender a menores de 14 a 18 anos e também de 18 a 24 anos


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!