Prefeitura e CDL assinam convênio para a 27ª FEPE

O presidente da Codemca representou a prefeita Rosinha Garotinho. A previsão é que pelo menos 40 mil consumidores visitem a Fepe, durante os cinco dias da feira.


01/09/2015 12h07

Previous Next

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, assinou com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Norival Manhãs, na noite desta segunda-feira (31), convênio para a realização da 27ª Feira de Preços Especiais (Fepe), que tem apoio da Prefeitura. O evento será realizado de 9 a 13 de setembro, na Fundação Rural. O convênio foi assinado na sede da CDL e contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal.

- A Prefeita sempre apoiou a Fepe, e mais uma vez assinamos mais um convênio. Manifestamos nossa satisfação em apoiar um evento já consolidado, que é bom para a cidade, para os lojistas, mas principalmente para os consumidores, que ganham a opção de adquirir produtos de qualidade com prelos baixos - destacou o presidente da Codemca.

O presidente da Codemca representou a prefeita Rosinha Garotinho. A previsão é que pelo menos 40 mil consumidores visitem a Fepe, durante os cinco dias da feira, que vai funcionar na sexta-feira das 14h às 22h, e no sábado e domingo, das 10h às 22h, com entrada a R$ 1. No total, os 169 estandes deverão movimentar em torno de R$ 5 milhões no período da realização do evento.

Equipes da Secretaria de Saúde, Superintendência de Limpeza Pública e Guarda Civil Municipal também vão dar apoio ao evento.

Por: Marcio Fernandes - Foto: Divulgação


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!