Norival Manhães toma posse como presidente da CDL de Campos e prega a união de todo o comércio

Juntamente foi empossado como presidente da Fundação CDL de Campos, Marcelo Areas, que é vice-presidente da Casa, bem como os respectivos Conselhos que foram o organograma da instituição.

13/07/2015 14h00

O empresário Norival Manhães tomou posse na sexta-feira, dia 10 de julho, na presidência da Câmara de Diretores Lojistas de Campos (CDL) para o mandato de 2015/2016, depois de exercer a função por vários meses, na condição de vice-presidente, quando o então Roberto Escudine se licenciou para tratar de assuntos de ordem pessoal.

O cargo foi transmitido por Roberto Escudine que em seu discurso destacou que saiu “ levando mais do que trouxe” ilustrando a importância do movimento lojista em sua vida. O presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida, presente a solenidade fez um discurso sobre o atual momento econômico do país, a importância do comércio neste contexto, destacando ainda o excelente desempenho de Escudine à frente da Casa, bem como a grande expectativa com a gestão de Norival Manhães “ que já mostrou que é capaz no curso de sua interinidade”.

Já empossado o presidente Norival Manhães fez um discurso de improviso, quando destacou os compromissos prioritários da entidade que é representar, fomentar e subsidiar o comércio. Pregou a união de todos os lojistas em torno da Casa, associados ou não.

Além de autoridades constituídas, como o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Orlando Portugal, representando a prefeita Rosinha Garotinho, estavam presentes vários presidentes de CDLs do Estado do Rio de Janeiro como o de Niterói.

A NOVA DIRETORIA

Presidente Norival Manhães Lima Sobrinho