Descontos de até 70% na FEPE - Feira de Preços Especiais de Campos

A abertura da 26ª edição da Fepe teve a presença da prefeita de Campos Rosinha Garotinho


03/09/2014 18h00

Previous Next

Foi aberta na noite desta quarta-feira, a 26ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe). A segunda edição da feira este ano - a primeira foi realizada em abril - acontece até o próximo domingo (7), no pavilhão coberto do Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL - Campos) os descontos chegam até 70%. A expectativa é de que mais de 60 mil pessoas circulem pelo local durante os cinco dias de feira.

Nesta segunda edição, serão 187 stands de 117 empresas de diferentes segmentos. Os produtos são variados: vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, cosméticos, perfumaria, telefonia celular, motocicletas, cursos e treinamentos, móveis, eletrodomésticos, decoração e artesanato, entre outros. A novidade este ano ficará com um desfile de modas com produtos da Fepe, além de praça de alimentação, recreação infantil e shows.

De acordo com o vice-presidente da CDL, Norival Lima a expectativa dos empresários para esta edição está muito boa em razão dos problemas enfrentados pelo comércio este ano com a greve dos vigilantes e a Copa do Mundo. A entrada para a Fepe custa R$ 1,00 e o estacionamento R$ 3,00, com funcionamento de 14h e 22h até sexta-feira (5), e das 10h às 22h no final de semana. A Fepe é realizada em Campos há 14 anos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!