Aberta com sucesso a vigésima terceira FEPE

Foi aberta oficialmente na noite de quarta-feira (03/10), a 23ª edição da Feira de Preços Especiais (FEPE) no pavilhão da Indústria e Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária. Baile também abre as comemorações dos 50 anos da CDL Campos


04/10/2012 00h00

A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Marcelo Mérida, que fez uma retrospectiva das feiras anteriores, reafirmando que o evento ganhou proporções que foram além dos limites do município, sendo hoje uma feira regional e até mesmo estadual.

Mérida também lembrou que a 23ª FEPE abre as comemorações dos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, cujo calendário comemorativo se estenderá ao longo de todo o ano de 2013. Nesta sexta-feira, (05/10)|  haverá baile comemorativo aos 50 anos, com renda revertida para compra de brinquedos para crianças carentes. O baile será na Nova Estação, antiga Estação Saúde, sendo animado por Dom Américo.

Ainda sobre a Feira de Preços Especiais (FEPE) falaram na noite de ontem o empresário Edvar Freitas Chagas, um dos mentores do evento e também o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo do município de Campos, Marcelo Neves. Presentes estavam o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Daniel Pagung, e representantes do comando do 8º Batalhão da PMB.

A Feira vai se estender até domingo com descontos de até 70%. O movimento no primeiro dia superou todas as expectativas. A Guarda Municipal montou um esquema especial de Segurança e a Secretaria de Saúde mantém uma ambulância e equipe de para-médicos no local.

- Essa tem tudo para ser uma das melhores FEPEs já realizadas. Todas as previsões indicam isso e quem sai ganhando obviamente é o consumidor, porque os descontos são realmente tentadores- disse o presidente da CDL, Marcelo Mérida.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!