FEPE será reaberta hoje e vai até domingo

Tudo com descontos de até 70%


06/06/2012 00h00

A 22ª edição da Feira de Preços Especiais (FEPE) promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) com apoio da Prefeitura de Campos e organizada pela empresa Realização, ser reaberta hoje se estendendo até o domingo, depois de superados todos os problemas causados pelas chuvas da última sexta-feira que atingiram toda a região. A Feira acontece no Parque de Exposição da Pecuária ( Fundação Rural de Campos)

São mais de 110 expositores que ocuparão toda a área do pavilhão de Comércio do Parque de Exposições da Fundação Rural. A Feira tem apresentado resultados positivos crescentes, tanto em público como em negócios.O evento que serviu de inspiração à outras CDLs do estado, não se limita ao setor do vestuário, mas em outros segmentos do comércio como móveis, decoração, materiais de construção, automóveis e até o setor imobiliário.

No setor do vestuário os preços chegam a ter desconto de até 70%. A Feira é um espaço também destinado à família, com eventos para crianças e shows de música. Esse ano o setor de alimentação está ainda maior. Na próxima segunda-feira, o presidente da CDL, Marcelo Mérida fará um balanço desta 22ª edição da FEPE.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!