Seminário da Fundação CDL no Trianon foi sucesso total

Fundação pensa em outros eventos


13/04/2012 00h00

O presidente da Fundação CDL de Campos, Marcelo Mérida e o professor Wainer Teixeira da WTC Recursos Humanos definiram como de completo êxito a realização do  8º  Seminário de Lideranças que começou na terça-feira no Trianon e foi encerrado com palestra da jornalista Glorinha Kalil,  consultora de moda e de comportamento da Rede Globo de Televisão, na noite de quinta-feira, lotando o Teatro Trianon. O evento também teve a chancela do Instituto Federal de Educação (IFE),  com apoio do Grupo Folha da Manhã, tendo como subtítulo “ Novos Rumos para a Gestão de Carreira Profissional”.

 - Foi o segundo seminário que a Fundação CDL realizou esse ano e já estamos pensando em outros. Gostaria de agradecer publicamente aos parceiros destes dois eventos, e ao professor Wainer da WTC que mais uma vez mostrou competência na organização. A Fundação, que está dando seus primeiros passos, pois é uma entidade nova, tem outros projetos que serão desenvolvidos ao seu tempo- disse Marcelo Mérida.

 A palestra de Glorinha Kalil, uma das 100 palestrantes mais requisitadas do país foi leve e elegante, abordando temas do cotidiano das pessoas, agradando tanto ao público masculino quanto ao feminino. No final, ele respondeu a perguntas de platéia. Glorinha Kalil elogiou o público e disse que percebeu 100% de aproveitamento de tudo que foi discutido.

 - Eu adoro essas palestras no mundo corporativo e aqui em Campos percebi que todos estavam muito interessados na abordagem do tema. Um público interessado demais. Foi com toda certeza uma palestra diferenciada entre as muitas e muitas que já realizei em várias partes do país. Queria dar os parabéns a Fundação CDL por promover eventos como esse, o que é raro fora dos grandes centros- disse Gloria Kalil.

 

 

O Seminário de lideranças começou na terça-feira no Trianon com palestra do professor Pachecão, um craque na arte de se comunicar, seguido na quarta-feira pelo professor Max Haetinger, um outro palestrante renomado no país.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!