Novo Shopping Farol será aberto nesta quinta

O Novo Shopping Farol será aberto nesta quinta-feira (28), às 17h, na praia campista.


28/01/2010 00h00

shopping_farol.jpg

Ao todo, serão 100 estandes, com moda verão, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, com descontos de até 60%. Os visitantes contarão também com praça de alimentação e entretenimento. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar, o evento será uma opção de compras para os veranistas, além de atender a demanda reprimida de vendas neste período na cidade.

O  evento vai acontecer em dois finais de semana: de 28 a 31 de janeiro e de 4 a 7 de fevereiro, das 17h às 23h, na orla da praia, em frente ao monumento do farol. A expectativa de público é de 50 mil pessoas em cada final de semana do evento. A previsão é de um volume de vendas de R$ 3 milhões por fim de semana. A realização é da Prefeitura de Campos, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo. Segundo o subsecretário, Orlando Portugal, todos os estandes já foram adquiridos pelos comerciantes de Campos.

- Além produtos diversificados de qualidade, conforto e segurança, o Novo Shopping Farol será, acima de tudo, um local onde a família poderá estar presente, de maneira saudável, desfrutando de uma brisa maravilhosa - ressalta Orlando Portugal, acrescentando que duas apresentações musicais estão incluídas no evento: Gil de Souza, nos dias 29 e 5 de janeiro, e Flávia Élle, nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro.

O evento conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa). A organização é da Realização Eventos e Projetos.

Matéria reproduzida do site da Prefeitura de Campos
Autor: Francisca de Assis
Foto: César Ferreira


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!