Seminário da CDL e Fundação CDL no Trianon é sucesso

Mérida anuncia um outro para o mês de abril


21/03/2012 00h00

O Teatro Municipal Trianon ficou praticamente lotado, com mais de 600 pessoas, a maioria comerciários que assistiram o primeiro dia de palestra do Seminário de Motivação “ Nossa Vida no Trabalho, o Trabalho em Nossa Vida”, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e Fundação CDL. Hoje, quarta-feira, acontece o segundo e último dia do Seminário também no Trianon.

Os trabalhos de ontem foram abertos pelo presidente da CDL e da Fundação CDL, Marcelo Mérida, que falou que a partir de agora eventos como esses serão uma constantes, e anunciou para abril, também no Trianon um outro seminário, que contará igualmente com palestrantes de nível nacional. Ontem a primeira palestra foi de Ruy Marra, seguida de Rdson Borges. Os dois estão incluídos no grupo de conferencistas mais disputados do país.

O Seminário prossegue hoje às 19h com palestra de Tião Santos, principal personagem do documentário cinematográfico “ Lixo Extraordinário” uma co-produção Brasil-Inglaterra, que foi indicada para o Oscar em sua categoria no ano passado. Em seguida a palestra será de Adroaldo Lamaison, consultor de renome internacional.

Mérida disse que estabelecer ferramentas para motivar, principalmente os comerciários, é uma prioridade da Fundação CDL e agradeceu aos patrocinadores, citando nominalmente cada um: Caixa Econômica Federal, Águas do Paraíba, Sebrae-RJ, Vital Engenharia Ambiental, MG2 Tecnologia, Coca-Cola, Enterpresss, Uniodonto, Superbom, IDEBRASIL, Realização e ainda o apoio da Fundação Trianon, Estância dos Lagos, WTC Recursos Humanos, Prefeitura de Campos e Cadê Campos Guia de Negócios e Serviços.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!