Campanha pelos royalties

CDL vai ao Godofredo Cruz convocar torcedores para a manifestação em defesa dos royalties do petróleo


27/02/2010 00h00

Uma imensa faixa convocava os torcedores enquanto o sistema interno de som do Americano anunciava detalhes da manifestação que acontecerá na próxima quinta-feira na Praça São Salvador.

Durante todo o jogo da noite desta sábado, no estádio Godofredo Cruz, quando houve o confronto do Americano e Botafogo, na primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do campeonato estadual, uma faixa confeccionada pela Câmera de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), foi estendida diante dos torcedores, fazendo um giro pelas arquibancadas convocando todos para o ato público do próximo dia 4, quinta-feira, na Praça São Salvador, em defesa dos royalties do petróleo.

A direção do Americano autorizou que a faixa fosse passada dentro do gramado, o que permitiu maior visibilidade. Ao mesmo tempo o serviço de som interno do estádio participava ao público que o comércio irá fechar no dia 4, às 16h, e convocava todos para participar da manifestação, que será uma das frentes entre vários eventos de protesto contra a emenda que ameaça a economia da região.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, ex-jogador do Americano, falou da participação da equipe de Campos e de todos os atletas na campanha. “Já estivemos no rádio e em outras mídias para convocar todos os atletas e desportistas de Campos para atuar nessa campanha. Isso é algo que afetará a todos nós”, destacou.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!