CDL terá banco de dados e pesquisas mercadológicas

Mais uma ferramenta para atender aos empresários de Campos e da região


02/09/2010 00h00

O presidente da Fundação Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) Fábio Paes assinou na manhã de hoje, quinta-feira, 2 de setembro, convênio com o reitor da Universidade Candido Mendes em Campos, professor Luiz Eduardo de Oliveira Souza. O convênio versa sobre cooperação técnica da área de pesquisas, realização de seminários, cursos diversos e pesquisas cientificas e mercadológicas.

O convênio foi assinado na sala da diretoria da CDL, quando a presidente da instituição, Maria Luíza Schulz também chancelou o documento, uma vez que a Candido Mendes irá dar suporte ao projeto de criação de um banco de talentos e de dados que será disponibilizado para os lojistas no Site da CDL.
Para o presidente da Fundação CDL, Fábio Paes, esse foi o mais importante passo dado até agora pela entidade.

- Estamos profissionalizando nossas ações. Dentro de pouco tempo quando algum empresário precisar de dados mercadológicos do município estaremos prontos para disponibilizar. Isso sem falar em uma gama de projetos que estão embutidos neste convênio- disse Paes.

O professor Luiz Eduardo acrescentou que a Universidade Candido Mendes está satisfeita com o convênio, pois será mais um canal de interatividade com a sociedade – “ essa é a função de uma universidade. Temos certeza que este convênio irá ser bastante útil para Campos”.

A presidente da CDL, Maria Luíza Schulz, concluiu afirmando que a entidade mais uma vez mostra para a sociedade sua preocupação com os destinos de Campos – “ será mais um serviço prestado pela CDL através da Fundação presidida por Fábio Paes.”- disse.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!