Começa às 17h a reunião para debater seca na região

Será no Sindicato dos produtores Rurais de Campos e objetivo e pontuar os prejuizos causados pela estiagem

10/02/2010 00h00

Acontece às 17h de hoje no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos, na Pecuária, uma reunião de lideranças de classe e comunidade em geral, para discutir a questão da estiagem, considerada uma das maiores dos últimos 30 anos. Segundo o presidente do SPR, José do Amaral Ribeiro Gomes a seca esta comprometendo as produções de cana-de-açúcar, e as pecuárias de leite e corte. Ele acrescenta que o quadro também é grave no vizinho estado do Espírito Santo. Disse ainda que o consumidor já começa a sentir os efeitos das altas de preços, ou por causa da seca aqui ou das fortes chuvas de São Pau.