Policia Rodoviária Federal vai iniciar operação carnaval

PM também fecha o esquema especial e comércio se preocupa com a redução de policiais na cidade durante o carnaval

08/02/2010 00h00

A Polícia Rodoviária Federal inicia nesta quinta-feira a Operação Carnaval, que se estenderá até a segunda-feira seguinte a folia. Na área de Campos serão patrulhadas a BR-101, a BR-356 e ainda as estradas estaduais. Todo o efetivo da PRF foi mobilizado, inclusive o pessoal da área burocrática. O objetivo principal e fazer cumprir a lei seca, tirar de circulação carros em condições irregulares e fazer com que seja cumprida a velocidade permitida.
O comando do 8ª Batalhão da Polícia Militar também na definiu o esquema especial de policiamento durante o carnaval nas praias da região. Todo o efetivo estará trabalhando. A preocupação do comércio é com o esvaziamento do policiamento na cidade, o que tem favorecido os roubos de lojas e residências.