Eleitas as novas diretorias da CDL e da Fundação CDL

Edvar Freitas Chagas vai presidir o Conselho Deliberativo da Fundação e Marcelo Mérida será o vice das duas entidades

18/05/2010 00h00

Em uma assembléia bastante concorrida foi eleita a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos para o período de 2010/2011, que terá à frente a empresária Maria Luíza Cardoso R. Schulz, que substituirá Joilson Barcelos. Paralelamente também foi eleita a nova diretoria da Fundação CDL, tendo na presidência para o período de 2010/2011 o empresário Fábio Paes, substituindo Noêmia Peixoto Bastos Viana. O vice-Presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida, foi eleito vice-presidente tanto da CDL quanto da Fundação CDL.

O empresário Edvar Freitas Chagas foi eleito presidente do Conselho Deliberativo da Fundação CDL, cargo de grande importância estratégica na formatação da entidade. Todos foram eleitos por aclamação, na assembléia que foi presidida pelo empresário Carlos Eduardo Azevedo Carvalho. Joilson presidente da CDL e Noêmia presidente da Fundação falaram rapidamente sobre o legado que deixam para seus sucessores.

Maria Luíza e Fábio Paes que assumirão no final deste semestre as funções para as quais foram eleitas retribuíram, afirmando que continuarão o trabalho de seus antecessores. O empresário Edvar Freitas Chagas foi outro que usou a palavra que mostrar a importância da CDL e da Fundação CDL no contexto da sociedade organizada regional.

Tanto para o CDL quanto para a Fundação CDL foram eleitos os demais membros efetivos e suplentes de cada diretoria. Todos tomarão posse juntamente com os respectivos presidentes.