Federação e CDL homenageiam Deputados durante reunião das CDLs do RJ em Campos

Deputado Estadual Comte Bittencourt e Deputado Federal Sergio Zveiter receberam homenagem pela atuação e serviços prestados ao movimento lojista Fluminense.

29/06/2018 10h02

A reunião da FCDL Rio de Janeiro realizada no dia 28 de junho na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos reuniu diretores e presidentes das CDL´s de todo o Estado e contou com a presença do Deputado Estadual Comte Bittencourt e do Deputado Federal Sergio Zveiter.

Os Deputados receberam uma homenagem das mãos do Presidente da Federação, Marcelo Mérida e do Presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos pela atuação e serviços prestados ao movimento lojista, cumprindo seus papéis de políticos ativos no Estado do Rio de Janeiro levando demandas da Federação ao Congresso e a ALERJ, gerando resultados.

Após a homenagem, ambos os Deputados agradeceram a todos os presentes e reforçaram a importância do segmento que mais emprega no Brasil e que precisa estar mais próximo do Congresso.