Criação do Comitê Empresarial Permanente de Desenvolvimento de Campos é comunicada pelas Entidades ao governo municipal

Em uma reunião na noite de sexta-feira (08/06) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) o representante do prefeito Rafael Diniz, Fábio Bastos foi informado oficialmente sobre a criação do Comitê Empresarial Permanente de Desenvolvimento de Campos, formado pela CDL, FIRJAN, ACIC, Sindivarejo, Sindicato Rural e Carjopa.

09/06/2018 16h39

A reunião foi proposta pelo próprio prefeito Rafael Diniz que enviou Fábio Bastos para representá-lo. O tema proposto eram as alterações do Código Tributário que serão votadas na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira. Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, Bastos explicou alguns pontos duvidosos das alterações e acolheu as sugestões encaminhadas pelas Entidades, se comprometendo a realizar as alterações necessárias para que não ocorra, de fato, qualquer aumento de tributação em razão do projeto a ser votado.

O encontro foi proveitoso pois mostrou que o prefeito quer dialogar. Também foi proveitoso no sentido de que participamos oficialmente a criação do Comitê ao governo municipal e constatamos que existe um canal de diálogo- disse Joilson.

Na reunião estavam presentes todos os presidentes das entidades que formam esse comitê, cuja ata de fundação está sendo elaborada, já em fase de tratamento final, e visa discutir questões relacionadas ao desenvolvimento econômico do município em todos os níveis, inclusive em questões tributárias.

Os empresários presentes da reunião afirmaram esperar poucas mudanças no Código Tributário, com ajustes simples e propositivos como informa o governo através da Procuradoria do Município.