Em reunião Federação e CDL divulgam carta sobre movimento dos caminhoneiros e em Assembleia reelegem Marcelo Arêas na Fundação CDL

A assembleia da CDL Campos na segunda-feira (28) foi precedida de uma reunião extraordinária da diretoria juntamente com o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, quando foi redigida uma carta, na qual tratou da paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos tanto na política quanto na economia do país.


29/05/2018 14h38

Previous Next

O documento vê legitimidade nas reivindicações dos caminhoneiros, fazendo ponderações e cobrando dos governos em todos os níveis uma revisão da carga tributária, desde os preços dos combustíveis até impostos convencionais.

Em seguida no auditório foi aberta a Assembleia quando foi feita uma oração pela alma da mãe do diretor da casa Marquinho Madeira, que havia falecido naquele dia.

A Assembleia foi marcada pela reeleição por aclamação do empresário e advogado Marcelo Arêas para mais um mantado à frente da Fundação CDL. Marcelo fez uma explanação sobre os projetos da Fundação com foco no projeto Jovem Aprendiz. Sua posse para o novo mandato será em julho.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!