Caravana da Liga Gastronômica de Campos visita CDL e mostra a força de uma jovem entidade

A Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, na noite de segunda-feira (07/05) contou com a participação de uma expressiva representação da Liga Gastronômica de Campos fundada em 2015 e que reúne hoje cerca de 20 restaurantes da cidade.


08/05/2018 10h59

O presidente da Liga, o empresário Ronaldo Mendes Siqueira Júnior, falou da experiência da entidade neste curto tempo de existência e destacou o associativismo como a palavra principal que norteia as ações deste conjunto de empresários.

- Conseguimos unir a classe, e a tendência é termos cada vez mais associados. Uma das coisas que posso garantir que introduzimos e já virou cultura é a forma como a qual compramos nossas mercadorias. Hoje compramos coletivamente, compra conjunta e isso tem dado ótimo resultado- disse Ronaldo Mendes Siqueira Júnior.

O presidente da CDL, Joilson Barcelos destacou a presença da delegação da Liga Gastronômica, afirmando que esse é mais um segmento da sociedade produtiva organizada e que a mesma deve fazer parte do conjunto de entidades que discutem e pensam a cidade.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!