CDL demonstra prestígio na posse de Joilson Barcelos para novo mandato

Tomou posse em março a nova diretoria da CDL Campos, tendo à frente Joilson Barcelos que assim preside a entidade pela quarta vez embora em mandatos não consecutivos.

14/03/2018 07h48

A decisão de aceitar o desafio partiu da premissa de que existem vários projetos em curso que foram formatados foram formatados pela diretoria no ano passado e estão sendo finalizados.

- Essa questão foi debatida a exaustão e eu aceitei porque realmente quero deixar concluídos alguns projetos, entre eles o projeto da reforma física do prédio da CDL. Vai ser um ano de muito trabalho – disse Joilson que foi eleito por aclamação.

A reforma do prédio da CDL está na fase de elaboração do projeto arquitetônico. Cinco arquitetos foram convidados para apresentar o projeto e o escolhido, Dr. Luciano Falcão, acompanhará a obra. Joilson acha necessário repaginar o prédio, para atender a uma demanda de serviços. Atualmente, nele funcionam também a GarantiNorte, um posto do SICOOB, a Fundação CDL, além de departamentos da própria entidade como RH, SPC, Certificação Digital entre outros.

A noite de posse aconteceu na sede da CDL e foi bastante prestigiada, com as presenças dentre outras do Deputado Federal Paulo Feijó e do estadual Bruno Dauaire, dos Vereadores Luiz Alberto Menezes Neném, Thiago Ferrugem, Joilza Rangel e Josiane Morumbi, além da Vice-Prefeita Conceição Santana e o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Fabiano de Souza. Quem deu posse a Joilson e à diretoria seguindo o protocolo foi o Presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida.

Joilson Barcelos discursou cercado dos ex-presidentes da Casa presentes para uma homenagem destacando a importância de cada um deles. Entre esses ex-presidentes estavam Isac Bezenover e Odilon Martins, Edvar Chagas, Marcelo Mérida, além de Norival Manhães, Roberto Escudine, Sirléa Pitta e Maria Luiza Schulz. A festa organizada pela diretora da CDL, Fátima Vasconcelos com cerimonial de Nilton Miranda, marcou também os 55 anos da CDL.

Presidente Joilson Maciel Barcelos Filho
Vice-Presidente Orlando Lino Portugal Júnior