RH da CDL promove no Dia da Internacional da Mulher o "Encontro com Elas"

Evento aconteceu na sede da entidade na última quinta-feira (8) com a organização de Fernanda Gomes, gerente do Recursos Humanos, que também foi a cerimonialista e com a supervisão de Maria Luíza Schulz, diretora do Departamento de RH.


09/03/2018 12h03

Previous Next

O encontro que foi para comemorar a data, homenageando a mulher pelo seu papel relevante na sociedade ocorreu na tarde desta quinta-feira (08/03) e contou com a presença ilustríssima da diretora e CEO do Ipiranga Home Center, Maria Luiza Schulz que abriu o evento falando da importância da mulher no mundo empresarial e sua força.

Em seguida a Vereadora Joilza Rangel falou das inúmeras ações sociais que já fez em Campos para a inclusão da mulher no contexto sócio-econômico de nossa cidade e região e a importância de se continuar fazendo e se colocando à disposição para que a chamassem em qualquer instância para iniciar novos projetos na incessante luta pela igualdade e direitos da mulher. Com a participação especial da Sra. Elda Terezinha Manhães que declamou brilhantemente um poema em homenagem à mulher, sendo muito aclamada.

A Dra. Ana Maria Pellegrini deu inúmeras dicas preciosas de como cuidar da pele, o maior orgão do corpo, não só quando  começam os problemas e sim, desde que nascemos, evitando a exposição ao sol sem proteção e com outros cuidados importantíssimos para que sejam evitados inclusive, câncer de pele. Lembrando que, para que seja feito qualquer procedimento na sua pele, seja onde for, procure um profissional habilitado e competente e não corra risco! 

Já a Delegada Titular da DEAM,  Dra. Ana Paula Carvalho que também prestigiou o evento, além de mostrar estatísticas, deu um depoimento emocionante que levou todas as convidadas presentes à profundas reflexões, inclusive de encorajamento. "Tem que denunciar qualquer abuso ou agressão, cortar esse ciclo de violência que é também cultural!" - disse a delegada.

O cantor sertanejo, Adryano Azevedo encerrou o evento dando um show de simpatia, cantando músicas atuais e muito solicitadas.

O “Encontro com Elas” contou com o patrocínio do SICOOB Fluminense, da FEMAC Móveis, Ipiranga Home Center, Field´s Automação Comercial, Imperatriz dos Tecidos, Mululo Gestão, Coaching e Cia, Zéllis, Casa do Cabelereiro Della & Delle, Terramar e Virtua Business Center.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!